Vale a pena instalar Insulfilm no veículo? Confira todos os benefícios e tire as principais dúvidas sobre o assunto.

Mas afinal: o que é Insulfilm Automotivo?

Durante muitos anos, o tipo de Insulfilm mais conhecido era aquele relacionado com o escurecimento dos veículos. Mas hoje em dia, as películas para vidros de automóveis são aproveitadas para diversas funções, e não somente para estética ou com fins de proporcionar privacidade.

Assim, o Insulfilm ou Película Automotiva pode servir para:

  • Proteger o veículo, motorista e passageiros contra os raios solares;
  • Contribuir para a estética automotiva e cuidados com o carro;
  • Aumentar a privacidade e segurança para olhares externos – incluindo de vândalos;
  • E até somar pontos positivos para a segurança, principalmente em caso de acidentes ou danos por intempéries, ao evitar que estilhaços caiam sobre os usuários ou danifiquem a própria estrutura veicular.

Quando for instalar o Insulfilm em seu veículo, não esqueça que a qualidade é o que realmente faz a diferença para o seu projeto. Portanto, contate a Rfilm: Especialista em Insulfilm Automotivo em Foz do Iguaçu e região. 

Nos próximos tópicos, confira todos os benefícios ao instalar uma película automotiva e saiba como ela pode ser importante para o seu veículo.

05 benefícios do Insulfilm automotivo para o seu carro:

  1. Proteção Térmica

Uma das principais vantagens ao instalar um Insulfim no veículo é, sem dúvidas, a proteção térmica.

Além de serem prejudiciais para a saúde, os raios solares aquecem o carro e prejudicam objetos ou estruturas internas. Assim, a proteção térmica gerada pelo Insulfilm reduz a temperatura interna do carro, previne danos ao seu interior e contribui para o conforto térmico e visual do motorista. A economia de ar condicionado também é bem-vinda, aumentando a potência do veículo e a sua conservação.

  •  Bloqueio dos raios solares (altamente prejudiciais)

Graças a tecnologia de ponta, as películas 3M disponibilizadas na RFilm  são eficientes para reduzir os raios solares.

Isso é muito importante não só para o veículo, mas também para o motorista e todos os outros usuários. Afinal, apesar de fazerem parte do nosso dia a dia, os raios provenientes do sol (infravermelhos e ultravioletas) são capazes de gerar danos irreversíveis para a nossa saúde.

Infelizmente, tais raios são os principais responsáveis pelas causas de câncer de pele em todo o mundo. É por este motivo que a proteção solar é tão importante.

Então por que não proteger ainda mais todos que estão no veículo? Instalar Insulfilm de qualidade é uma ação que soma saúde e qualidade de vida, além de minimizar os danos dos raios solares sobre a conservação interna do carro. Entre em contato com a nossa equipe e entenda mais sobre o Insulfilm Automotivo e todas as opções de serviços que podemos fornecer para você e para o seu veículo.

  • Segurança contra vândalos ou olhares externos

Muitas pessoas acabam buscando a aplicação de películas para vidros ou Insulfilm Automotivo exatamente pelo quesito segurança e privacidade.

Por reduzir a visibilidade externa, o Insulfilm mantém o veículo protegido dos olhares externos de vândalos, reduzindo o risco de furtos e assaltos. Em termos modernos, tal ação é essencial para deixar tanto o dono quanto o seu veículo mais protegidos e confortáveis.

  • Melhor Visibilidade para o motorista

Graças ao fato de minimizar a ação e incidência de raios solares, as películas para vidros em Foz do Iguaçu permitem que o motorista tenha uma melhor visibilidade, tomando ainda mais cuidados ao conduzir o veículo.

Antigamente, muitas películas escurecidas podiam prejudicar a visibilidade. Mas hoje em dia, as tecnologias de ponta permitem que os materiais sejam seguros para o motorista, até aumentando o seu potencial de visão dentro do veículo. As películas para vidros automotivos da 3M são um destes produtos que melhoram a visibilidade do condutor, somando vários benefícios para o dono do veículo.  

  • Privacidade para toda a família

Além de manter todos muito mais seguros contra vândalos ou olhares externos, as películas para vidros automotivos promovem maior privacidade para os usuários. assim, além de proteger o veículo, deixam todos os passageiros confortáveis e seguros, com a qualidade que só a Rfilm é capaz de fornecer para os seus clientes em Foz do Iguaçu e região.

Projetos de Insulfilm Realizados  pela Rfilm

Com mais de 12 anos de experiência no mercado de Insulfilm em Foz do Iguaçu, a Rfilm já realizou centenas de projetos em películas automotivas.

Quando o assunto é proteção ou estética automotiva, oferecemos os seguintes serviços:

  • Insulfilm Automotivo;
  • Películas de redução de calor, controle térmico, segurança e privacidade – trazendo o melhor das películas automotivas em Foz do Iguaçu;
  • Películas de proteção de pintura (PPF);
  • Soluções para estética automotiva, como envelopamento ou películas personalizadas;
  • PPF para proteção de faróis e partes vulneráveis do carro, como acabamentos de porta e maçanetas.

Desta forma, a Rfilm se preocupa em trazer o melhor das soluções automotivas para você e o seu bem, cuidando do seu veículo com 100% de experiência e qualidade.  

Como escolher o Insulfilm ideal para o seu veículo?

Escolher o Insulfilm ideal depende de várias características, como:

  • Desejo e gosto do cliente;
  • O motivo principal da aplicação (rejeição de calor, aparência estilosa, redução de brilho, proteção solar e de segurança/proteção);
  • Custo-benefício de cada material/modelo;
  • Estética e fatores especiais do veículo;
  • Dentre outras particularidades.

Para ter garantia de fábrica e a plena certeza de que o investimento irá trazer o retorno esperado, é recomendado aplicar Insulfilm Automotivo com quem entende de assunto.

Neste sentido, a Rfilm está pronta para atendê-lo, prestando o melhor dos serviços de películas para vidros em Foz do Iguaçu. Venha conhecer nossa loja e surpreenda-se!

Ainda com dúvidas?

Experimente o melhor das películas para vidros automotivos: nós da Rfilm estamos aqui para atendê-lo.

Somos o único aplicador autorizado das películas para vidros 3M em Foz do Iguaçu. Faça uma visita e escolha o melhor Insulfilm Automotivo para o seu veículo, tendo garantia de conforto, segurança, economia e privacidade.